sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amor Profundo

É uma palavra que nos remete a pausar, observar, e admirar os detalhes que passam às vezes despercebidos. O escritor João diz, Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu, a ponto de sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso, o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. (1 João 3:1 NVI)

Isso soa como um simples mandamento: fixe sua atenção nas profundezas do amor de Deus que excede todo entendimento!

E embora esta verdade do amor de Deus seja simples, às vezes é complexo realmente compreender e ver. Você pode ter cicatrizes de rejeição do passado, trauma daqueles que supostamente lhe amavam, ou relacionamentos irreconciliados que tornam fácil esquecer que você é amado além dos limites por seu Pai Celestial.

O amor de Deus nos recorda que nossa fraqueza não nos define — Seu amor incondicional sim. Veja, observe, e volte seus afetos para seu grande amor. Através do generoso amor do Pai, você é transformado, renovado, e trazido para um relacionamento que eternamente define quem você é.

Deus lhe chama de Seu — um filho de Deus — não suas dores passadas ou rejeições. Você é Dele, e você é amado além dos limites.

Faça uma pausa hoje. Tenha momentos intencionais para ver e observar. Reflita sobre como o amor de Deus por você tem sido evidente na sua vida através dos anos de alegria e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário